segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Episódio 2: Mulheres do Mundo


Camila, a ciumenta de Banguecoque

Cinco horas da manhã de uma terça feira,José acorda e sua mulher,Camila,acorda junto.Eles são casados a dois anos e moram em Banguecoque (ou Bangcoc),na Tailândia.Eles vivem num apartamento bonito,mas não muito chique.Um probleminha na relação desse casal é o ciúmes que Camila tem,porque José,cujo nome ''de luta'' é José Vidraça, tem muitas fãs,e é esse ponto que Camila menos gosta.
Como estava falando,José acorda e Camila também acorda.Os dois vão para o seu lugar de trabalho:José vai para o seu centro de treinamento (academia/clube) e Camila vai para o seu trabalho,na secretaria de uma empresa.
Logo que sai de casa,Camila fica imaginando ''mil coisas'' que seu marido possa estar fazendo,ao invés de lutar.Quando chega no trabalho,Liliane,sua melhor amiga fala para ela:
- Camila,o chefe pediu para você digitar esses documentos que estão à mão no computador e enviar pro email de alguns clientes,entendeu?
-Sim. - responde Camila.
Camila começa a digitar os documentos e não para de pensar nas ''mil coisas'' que o Vidraça pode estar fazendo.Enquanto isso,José  treina normalmente no clube.Até que chega uma fã muito doida por José e decide falar com ele:
-José,eu te amo!Quero ser a senhora Vidraça!
José fica pasmo ao ver essa cena e pede para seus seguranças retirar a mulher do clube.
Nesse momento,Camila nem está no terceiro documento,sendo que ela precisa digitar dez e ela começa a pensar num plano para poder ver o marido e pensa em: trabalhar para ele;colocar um ''espião'' no clube para vigiar José e outras coisas.Mas a melhor das ideias foi a de colocar um ''espião'' no clube,mas quem seria esse ''espião'',ela foi rápida e já veio na cabeça:Liliane e decidiu falar com a amiga.
-Liliane,você sabe que eu não suporto uma sirigaita dando em cima do meu lutador de Muay Thai!Então,já que você a partir de hoje vai sair mais cedo,tem como você ficar de ''espiã'' do clube onde o José treina? - pergunta Camila
-Você está louca,eu,como espiã,para fofocar sobre seu marido?Nem morta! - responde Liliane
-Quebra esse galho pra mim,daqui a pouco vem a luta dele e ele vai começar a receber as fãs lá,por favor! - implora Camila
-Só dessa vez!Mas você me explica o que devo fazer! - fala Liliane
Camila explica detalhadamente o que Liliane deve fazer.Quando Liliane acaba de fazer seus deveres no trabalho vai direto para o clube e filma cenas de mulheres indo falar com Vidraça,uma hora quase que Liliane é flagrada,mas se esconde.Depois de filmar tudo,Liliane sai do clube e liga para Camila e fala:
-Camila,filmei cenas de fãs indo falar com ele com cartazes e outras coisas.
-Ótimo trabalho. - fala Camila
Nessa noite,Camila chega em casa e dorme.No dia seguinte acorda junto com José e vai para o trabalho.
Quando chega no escritório fala com Liliane:
-Amiga,me mostra os vídeos!
Liliane mostra todos os vídeos a amiga e depois comenta:
-Agora,o que você vai fazer?
-Vou ver com meus próprios olhos! - fala Camila
-Como assim? - pergunta Liliane
-Vou botar  uma peruca e vou dizer que quero trabalhar lá,como identidade vou mostrar a identidade de uma fã dele,que estiver lá! - fala Camila
-Você está se precipitando muito.- aconselha Liliane
No fim do dia,Camila se veste com um vestido rosa e uma peruca loira e quando chega no clube,fala com uma fã:
-Olá,você é fã do Vidraça?
-Claro.-responde a jovem
-Você pode me emprestar a sua identidade?
-Sim,mas me devolva logo.-responde
E assim,Camila pega emprestado a identidade e depois diz que quer emprego como secretária e consegue o emprego,depois tira fotos das fãs.O pior foi quando ela se enfia na lata de lixo para espionar e uma pessoa joga uma comida podre lá e depois ela ''se demite''.Quando chega em casa,mostra tudo isso para o marido,que diz:
-Eu já te falei que elas são minhas fãs e preciso de fãs para vencer!
-Mas a maioria é composto por sirigaitas e safadas.
Eles discutem rapidamente e depois fazem as pazes e Camila se arrepende e diz:
-Eu não quero continuar  sendo Camila,a ciumenta de Banguecoque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário